Luiz Daniel prega foco total em final contra XV

AD São Caetano

12/11/2019  

Sem poder contar com Tom(lesionado), coube a Luiz Daniel a missão de substituir o companheiro na meta do Azulão no primeiro jogo da final da Copa Paulista.

O jogador revelado pelo São Bernardo, por sua vez, não decepcionou e teve papel crucial na vitória (3 a 2) do Pequeno Gigante contra o XV de Piracicaba.

"Um jogo muito difícil. Cada detalhe faz a diferença e fui feliz nas defesas que realizei, principalmente, no primeiro tempo. Apesar do bom resultado, estamos cientes que nada está ganho", afirmou.

Já sobre o fato de substituir um companheiro em momento tão decisivo quanto este, Luiz Daniel ressaltou como se preparou para lidar com tal fato.

"Logo após o Paulistão passei por uma cirurgia de menisco. Mas me recuperei rápido. O Tom, que considero como um irmão, estava fazendo excelente campeonato. Então, quando pintou a oportunidade, procurei focar no jogo para fazer o meu melhor", explicou Luiz Daniel.

São Caetano e XV de Piracicaba realizam o segundo jogo da final da Copa Paulista neste sábado (16). Dia em que se enfrentam no Anacleto Campanella, às 17h.

Em caso de empate, o Azulão garante o título. Vitória do Nhô Quim até por um gol de diferença, leva a definição do campeão para os pênaltis.

Top