Luiz Daniel renova com Azulão

AD São Caetano

10/07/2019  

Já pensando nas próximas competições que terá pela frente, o São Caetano renovou com mais um jogador do atual elenco. Trata-se do goleiro Luiz Daniel, que prolongou vínculo com o Azulão até o fim de 2020, nesta quinta-feira.

Com contrato renovado, o arqueiro falou sobre a felicidade de permanecer por mais tempo no Anacleto Campanella.

"A importância de permanecer em um clube como o São Caetano, que possui história bonita no futebol , é grande. Defender este time pelo terceiro ano consecutivo é bastante gratificante", disse o jogador antes de destacar os motivos que proporcionaram esta prorrogação de contrato. "Creio que, desde a Copa Paulista do ano passado, quando fiz 16 jogos e permaneci sete partidas sem sofrer gol, tive bom desempenho. Consegui demonstrar minha qualidade para atuar por este time", afirmou.

Revelado pelo São Bernardo, Luiz Daniel está na segunda passagem pelo São Caetano. Na primeira, em 2016, chegou por empréstimo do Bernô e atuou em algumas oportunidades na própria Copa Paulista.

Após término do vínculo com o Tigre, Luiz Daniel retornou ao São Caetano, no final de 2017, de forma definitiva. Desde então já realizou 24 partidas com a camisa do Pequeno Gigante.

Copa Paulista

O time dirigido por Marcelo Vilar se prepara para enfrentar o Santo André na próxima rodada da Copa Paulista. Confronto que acontece neste sábado (13), às 15h, no Anacleto Campanella.

Top