Max exige atenção redobrada diante do Bragantino

AD São Caetano

15/02/2019  

Vitória, único resultado que interessa ao São Caetano na próxima rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista. Oportunidade em que o time dirigido por Pintado enfrenta o Bragantino no sábado (16), às 16h30, no Anacleto Campanella.

 Com três pontos conquistados após seis partidas realizadas, o triunfo neste fim de semana é fundamental para o Azulão, que deseja se afastar da zona de perigo do campeonato.

Visando o resultado positivo, o zagueiro Max destacou o que é preciso ser feito para alcançar a desejada vitória diante do Massa Bruta.

"Desde a primeira rodada do Paulistão foram os detalhes que nos custaram empates e derrotas. Precisamos aumentar o nosso nível de concentração dentro da partida. Todo mundo precisa estar ligado do primeiro ao último minuto para que a gente possa marcar forte o adversário, sem oferecer oportunidades de gol. Desta maneira podemos garantir os três pontos", opinou.

No Paulistão do ano passado, São Caetano e Bragantino empataram em 1 a 1 no duelo realizado na casa do Massa Bruta. Já na última edição da Copa Paulista, disputada durante o segundo semestre de 2018, o Pequeno Gigante levou a melhor e saiu de campo vitorioso nos dois embates com o adversário deste sábado.

Preparação

Sem compromissos neste meio de semana pelo campeonato estadual, o Azulão procurou aproveitar deste período e se preparou da melhor forma possível para enfrentar o clube de Bragança Paulista. Por isso, Max ressaltou a expectativa positiva do time do ABC em relação ao compromisso deste sábado.

"Mais um jogo muito importante. Nova chance de reverter essa situação em que estamos. Espero que a gente possa colocar em prática no jogo tudo de bom que está sendo feito nos treinamentos. E, assim, conseguir a vitória", concluiu o zagueiro.

Top