Max relembra o gol de 2019 diante do XV na final

São Caetano

26/10/2021  

Max relembra o gol de 2019 diante do XV na final da Copa Paulista

Capitão do time na época e peça importante na campanha do título da Copa Paulista de 2019, o zagueiro Max projeta um grande jogo diante do XV de Piracicaba.

Autor do gol que decretou a vitória por 3x2 na partida de ida das finais no estádio Barão de Serra Negra o zagueiro lembra bem a atmosfera daquele dia no interior do estado.

“Foram as duas melhores campanhas do campeonato e ambas chegaram a grande final. Lembro que os torcedores fizeram um grande barulho no nosso hotel na madrugada anterior a partida, mas estávamos bem concentrados. Na hora do jogo entramos bem e marcamos dois a zero, depois sofremos o empate e no final do jogo eu fui muito feliz em marcar o terceiro gol que nos deu a vitória. Um gol que foi muito importante para a minha carreira e me deixou muito feliz. Na partida de volta empatamos em 1x1 e nos sagramos campeões da Copa Paulista 2019, o que eu me orgulho muito, pois sei que pude colaborar com a maravilhosa história que tem o São Caetano. Espero que para amanhã possamos fazer mais um grande jogo para passarmos de fase”, finalizou Max.

Top