Mazinho analisa primeira exibição pelo São Caetano

AD São Caetano

30/09/2019  

Contratado pelo São Caetano após se destacar no Ferroviário (CE), onde foi comandado por Marcelo Vilar, Mazinho estreou pelo Pequeno Gigante contra o Mirassol na rodada passada da Copa Paulista.

Titular na oportunidade, o volante demonstrou que se adaptou rápido ao novo clube e foi um dos destaques do time azulino.

Com base na exibição tida no José Maria de Campos Maia, Mazinho analisou como foram os momentos iniciais vestindo a camisa azulina.

"Depois de 15 dias sem participar de um jogo completo, pensei que não iria aguentar os dois tempos. Mas graças a Deus consegui. Já sobre o jogo acredito tivemos boa atuação, pois somamos um ponto muito importante fora de casa", avaliou.

O próximo compromisso do São Caetano, na Copa Paulista, será na quarta-feira. Dia que o Azulão enfrenta o Santo André, às 20h, no Anacleto Campanella.

Já pensando neste embate, Mazinho convocou o torcedor para comparecer e incentivar o Azulão em mais uma decisão.

"Em nosso estádio, precisamos ir sempre em busca da vitória para poder passar de fase. Conto com a presença do torcedor para nos apoiar e assim buscar um resultado importante na quarta-feira", afirmou o meio-campista

EQUILÍBRIO

O duelo deste meio de semana será o terceiro entre São Caetano e Santo André pela Copa Paulista deste ano. Até agora, cada equipe possui uma vitória.

Top