Meia Bady comemora evolução do grupo do Azulão

São Caetano

02/06/2022  

Meia Bady comemora evolução do grupo do São Caetano

Atleta experiente e recém chegado ao time o meia Bady já está se sentindo em casa nos treinamentos do Azulão no estádio Anacleto Campanella. O jogador que tem passagens por Santo André e São Bernardo FC na região não vê a hora para entrar em campo com a camisa do São Caetano.

“Estou muito feliz aqui e sinto isso em todo o grupo que se conhece melhor a cada dia e todos estão bem focados para que possamos chegar bem a disputa da Copa Paulista”, declarou Bady.

O meia também comentou sobre a diversidade do elenco do Azulão. “Isso é importante, o futebol pede isso no momento. Os jovens estão chegando para ajudar com muita vontade e os mais experientes somam com conhecimento e com certeza essa combinação dará muitos frutos ao time ao longo da competição”, declarou.

Com pouco mais de um mês para a estreia na Copa Paulista o jogador falou também de como está a expectativa para encontrar o torcedor do Azulão. “Já sentimos o clima da cidade e a estrutura do clube e toda essa energia temos que usar em campo nos treinamentos e nos jogos quando iniciarem”, finalizou Bady.

Top