Nathan Ferreira é mais um reforço do Azulão

São Caetano

02/12/2021  

Nathan Ferreira é mais um reforço do Azulão para 2022

Revelado nas categorias de base do Noroeste de Bauru, o meia atacante de xx anos subiu para o profissional em 2010 e desde então passou por várias equipes do interior de São Paulo e equipes do Brasil como o próprio Noroeste, Mirassol, Juventus, Rio Claro, Audax, Barra de Santa Catarina onde foi campeão do acesso e estava ultimamente jogando no Marcilio Dias.

Como principais características tem a facilidade de atuar pelas pontas e por ter feito a base pelo meio e possuir qualidades técnicas também ajuda na marcação e na criação do time, além de ter força para buscar o confronto direto para o ataque.

Sempre foi um jogador comprometido com os times que defendeu e coloca a raça a todo instante como o seu grande diferencial para brilhar em São Caetano.

“Quando recebi o convite eu não pensei duas vezes, pois sei do peso que a camisa do Azulão tem no cenário estadual e nacional. Trata-se de um time grande e como eu sempre deixei minha marca nos clubes que passei, agora vou trabalhar muito para buscar o acesso e também construir minha história por aqui”, declarou o atleta.

O jogador faz parte de um pacote de contratações que estão chegando para reforçar o grupo do São Caetano na disputa da série A2 do Paulistão 2022. 

O presidente Sabino acredita que um planejamento sóbrio e organizado com peças pontuais e bons jogadores formados no clube com certeza irão prosperar uma boa campanha para o Azulão.

“A série A2 do Paulista é muito difícil, mas tenho certeza que brigaremos pelo acesso. Para isso precisamos trabalhar muito e com organização. Confio na comissão técnica e no grupo de atletas que está sendo reformulado”, finalizou Sabino.

Top