Operação Bloqueio registra 20 flagrantes e captura

São Caetano do Sul

03/06/2022  

Operação Bloqueio em São Caetano registra 20 flagrantes e captura cinco foragidos da Justiça

 

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Seseg (Secretaria de Segurança), realizou Operação Bloqueio no mês de maio, numa ação que contou com a integração total entre as Forças de Segurança, representadas pela Polícia Militar, Polícia Civil, GCM (Guarda Civil Municipal) e apoio da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana).

 

Com o objetivo de inibir práticas criminosas, por meio do patrulhamento preventivo, ostensivo e bloqueios policiais, a operação teve como saldo a abordagem de 915 pessoas, sendo que destas 20 foram detidas em flagrante.

 

Também foram realizadas 886 vistorias em veículos, tendo 55 apreendidos, em 72 pontos de bloqueios por todos os 15 bairros da cidade. Além disso, cinco foragidos da Justiça foram capturados e uma arma de fogo foi apreendida.

 

O secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva enfatizou mais esse conjunto de operações com êxito, o que vem diminuindo significativamente os índices criminais na cidade. "Tudo isso, se deve à perfeita harmonia entre a GCM, Polícia Civil e Polícia Militar. Quem ganha com esta integração total é a população de São Caetano, que tem uma cidade cada vez mais segura", resumiu Lourival.

Top