Orlando e Carla Morando testam positivo

Coronavírus no Brasil

26/03/2020  

Visivelmente abalado e com os olhos marejados, Orlando Morandoprefeito de São Bernardo confirma que está infectado pelo coronavírus. Sua esposa, a deputada Carla Morando também confirmou positivo no teste do Covid-19.

RESULTADO

Infelizmente fui atingido”, a declaração foi dada em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, hoje à tarde. O exame foi realizado em um hospital particular da cidade.

ISOLAMENTO

Estou firme e isolado da minha família. Inicie meu período de isolamento de 14 dias”, diz o prefeito ao complementar: “tenho 45 anos e sem problemas crônicos de saúde”.

CRÍTICAS

Durante a transmissão, o prefeito critica a postura de Jair Bolsonaro. “Diferente do presidente eu mostro o resultado do exame”.

SINTOMAS

À frente do processo de combate ao vírus, o prefeito de São Bernardo diz que se submeteu ao teste após sentir dores no corpo e de cabeça, além de ter tido febre.

ISOLAMENTO

A deputada fez publicações nas redes sociais sobre o resultado do teste.  “As crianças já estão isoladas e eu o Orlando faremos a quarentena juntos. Temos fé em Deus que logo logo tudo isso vai passar, mas mesmo na quarentena vou ficar trabalhando de casa. Hoje, na live do Orlando vou dar um alô para vocês. Agradeço as palavras de carinho e apoio que estamos recebendo. Que Deus proteja a todos”, disse a deputada.

Fonte: ABC Repórter

Top