Palmeiras se acerta com primeiro reforço para 2018

Futebol

18/08/2017  

O zagueiro Emerson jogará mesmo no Palmeiras em 2018. O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, confirmou que foi informado pela diretoria paulista que o Alviverde já se acertou com o atleta.

"Nós, realmente, fomos comunicados pelo Palmeiras sobre a negociação e intenção de assinar um pré-contrato, mas isso não vai mudar a relação do Emerson com o Botafogo. Seguirá treinando, cumprindo seu contrato até 31 de dezembro, como tem feito normalmente, sem nenhum problema", disse o mandatário. 

O Palmeiras irá pagar ao jogador e seus representantes cerca de R$ 5 milhões pela assinatura do pré-contrato. O defensor se torna, assim, o primeiro reforço palmeirense para 2018. 

Emerson tem 22 anos e fez 13 partidas pelo Glorioso em 2017. Em 2016, foram 43. O Porco venceu a concorrência do Corinthians para contar com o jogador. 

Os paulistas reforçaram o setor que pode perder Yerry Mina. Nesta quinta-feira, a imprensa catalã informou que o Barcelona, que já está acertado com o zagueiro, pode antecipar sua ida para a Catalunha.

Top