Pintado vê divisor de águas em jogo com Bragantino

AD São Caetano

19/02/2019  

O resultado (4 a 4) para efeito de tabela não era o desejado pelo São Caetano, contudo, a maneira com que o time buscou a igualdade no placar, no sábado, diante do Bragantino, é um feito que já ficou marcado na história do Pequeno Gigante.

De acordo com o técnico Pintado, o Azulão necessitava de uma atuação, igual a tida contra o Massa Bruta, visando a sequência do Paulistão.  

"Nós precisávamos de uma reação do tamanho dessa. Claro que não estamos felizes, pois o resultado que queríamos era outro. Ainda cometemos alguns erros que nos custaram muito dentro do jogo, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Neste momento, mais do que nunca, precisamos tentar nos equilibrar. Porém, uma equipe que faz o segundo tempo, como o realizado contra o Bragantino, traz esperança. Demonstramos que o nosso elenco é formado por homens e que brigará até o final", projetou.

Ao término da primeira etapa da partida de sábado, o Azulão estava sendo derrotado (4 a 1) pelo time de Bragança Paulista. O São Caetano, por sua vez, não desistiu em nenhum momento e conseguiu reagir na segunda etapa ao empatar o duelo realizado no Anacleto Campanella, mesmo atuando com um jogador a menos desde os minutos iniciais do confronto.

Na visão de Pintado, a entrega demonstrada pelo elenco azulino, foi algo memorável e que precisa se tornar constante nos próximos embates.

"Fica marcado, afinal buscamos o resultado com determinação. Esse grupo de atletas merece todo o meu respeito. A torcida também foi muito feliz ao aplaudir o time no final, pois reconheceu a nossa luta e isso fica marcado para todos. Que seja um divisor de águas. Que a gente comece assim o próximo jogo, tendo disposição para buscar o resultado desde o início", afirmou o treinador.

O São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista no sábado (23). Oportunidade em que enfrenta o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

Top