Ponte empata fora de casa e segue no Z4

Futebol

12/11/2017  

A Ponte Preta até saiu na frente no Couto Pereira, mas o Coritiba conseguiu o empate para manter as situações das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro. 

O Coxa segue fora da zona de rebaixamento, com 40 pontos, com quatro de vantagem para a Macaca, que segue entre os quatro últimos. 

Equilíbrio e um gol para cada lado 

O Coritiba assustou na pressão inicial e teve as primeiras chances de gol. Carleto, foi travado pela defesa na sua, e Rildo quase marcou em passe de Henrique Almeida, mas não alcançou a bola. 

Depois, a Ponte Preta conseguiu equilibrar um pouco a partida, mas criou muito pouco. Foi um primeiro tempo morno, de raras chances de gol. O 0 a 0 era justo. 

O duelo seguiu não sendo de grande qualidade na segunda etapa, mas a bola pelo alto decidiu. Após cruzamento, Léo Gamalho tocou forte de cabeça para marcar. 

Não deu nem tempo de os campineiros comemoraram e, após confusão na área, Yago chutou em cima de Yan Sasse e a bola morreu no fundo do gol de Aranha. 

O jogo ficou ainda mais aberto depois do gol, com algumas chances dos dois lados. Só que o emapte acabou permanecendo, e o desespero maior é da Macaca. 

Top