Pré-Carnaval da Família atrai grande público

São Caetano do Sul

17/02/2020  

O Carnaval chegou mais cedo em São Caetano com o Pré-Carnaval da Família, que atraiu uma multidão na Praça dos Imigrantes, na Avenida Presidente Kennedy, no domingo (16/2). O evento aconteceu das 10h às 17h30, mas, se dependesse da alegria do pessoal, iria até o final da noite.

 

Um dos casos de euforia era da família Catanzano, do Bairro Santa Maria. A pequena Maria Luiza, de 3 anos, curtiu o pré-carnaval de São Caetano pela primeira vez, ao lado da mãe, Ana Carolina, e da avó, Ivone, de 64 anos.

 

"A Malu estava ansiosa desde ontem (sábado). Hoje (domingo), ela acordou cedinho e a primeira coisa que perguntou foi a que horas que viríamos para o carnaval. Fez questão de ficar vestida com a fantasia de unicórnio, que ela mesma pediu", disse Ana Carolina.

 

CARNAVAL ALÉM-FRONTEIRAS

A fama de que os pré-carnavais e carnavais de São Caetano são dos mais alegres, seguros, e que, por isso, contam com um ambiente familiar, já ultrapassou fronteiras e faz com que famílias inteiras venham de fora curtir os eventos da cidade.

 

É o caso da família de Renato Ramos e Jaqueline Cristine Santos, ambos de 35 anos, pais da pequena Isabela, de 2 anos, que vieram de Mauá. "Ela está encantada com tudo e se divertindo ao máximo. O mais importante é este clima de segurança que temos e que passamos para ela. O carnaval de São Caetano é sensacional", resumiu Jaqueline.

Top