Prefeitura realiza o recadastramento do Cartão SC

São Caetano do Sul

28/04/2023  

Prefeitura realiza o recadastramento do Cartão São Caetano, que facilita o acesso dos moradores aos serviços municipais

A Prefeitura de São Caetano do Sul realiza o recadastramento do Cartão São Caetano, criado em 2019 para facilitar o acesso de moradores a serviços oferecidos pela administração municipal, como consultas e exames médicos, retirada de medicamentos, cesta básica, auxílios da Educação e outros benefícios sociais.

O prefeito José Auricchio Júnior tem realizado reuniões semanais com agentes municipais e vereadores sobre a importância do Cartão São Caetano para o morador. O vice-prefeito Carlos Humberto Seraphim (prefeito em exercício), representou o chefe do Executivo no encontro de quinta-feira (27/4), no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais de Educação) Drª Zilda Arns.

“O Cartão São Caetano é uma ferramenta essencial para o morador obter fácil acesso a serviços e benefícios oferecidos pela Prefeitura. E essas reuniões são importantes para a disseminação dessa informação, com os agentes públicos levando ao conhecimento de toda a população a necessidade do cadastramento ou do recadastramento”, afirmou Seraphim.

CADASTRO OU RECADASTRAMENTO

Para quem ainda não tem o seu Cartão São Caetano, basta fazer o agendamento pelo endereço eletrônico https://saocaetano.si.valid.com.br/servicosonline .

Depois, no dia e horário marcados, é só comparecer no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro) com documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência de no máximo dois meses anteriores (água, luz, telefone fixo, gás, IPTU ou contrato de locação do imóvel). O pedido será processado e o morador será informado para retirá-lo em data posterior, também no Atende Fácil.

Já o morador que tem o Cartão São Caetano há mais de dois anos precisa fazer o recadastramento para validá-lo. Neste caso, basta comparecer ao Atende Fácil munido de um comprovante de residência.

Top