Pretinho inicia campanha à prefeitura de Diadema

Eleições 2020

30/09/2020  

O candidato a prefeito de Diadema, Revelino Almeida, o Pretinho (DEM), realizou na noite de ontem (28/9), o primeiro encontro para mostrar a força da coligação “Diadema de Todos e Para Todos”, formada pelos partidos Democratas, Cidadania, Pros, Partido Verde e Podemos pela cidade.

O encontro contou com a presença de mais de 500 pessoas entre candidatos, apoiadores e simpatizantes que foram chegando ao longo das duas horas que permaneceram na Praça Pec, no Jardim União.

“Este encontro serve para reforçar a nossa força, o nosso trabalho e a nossa união. Precisamos dar continuidade as diversas benfeitorias realizadas nos quatro cantos de Diadema. O nosso trabalho é baseado na verdade e nas ações e queremos que isso prossiga”, afirmou o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV).

A candidata a vice-prefeita, Regina Gonçalves (PV), reforçou que a campanha deste ano será baseada na fé, na força e no trabalho. “Fizemos muito com pouco recurso financeiro, enfrentamos muitas dificuldades ao longo desses anos, mas com trabalho melhoramos a cidade e precisamos de pessoas experientes e comprometidas com a verdade para construir a Diadema dos nossos sonhos”.

"Estou aqui por vocês e quero representar cada um de vocês. Quero dar continuidade aos trabalhos realizados pela cidade e não podemos deixar isso parar", declarou Pretinho em discurso emocionado durante ato que deu início à campanha eleitoral rumo ao Paço Diademense.


Top