Ramalhão treina para encarar a lanterna do grupo

Futebol

08/06/2022  

O Santo André treinou nesta terça-feira (7) de olho no próximo desafio do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo grupo A7, marcado para domingo, às 15h, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do governador, no Rio de Janeiro diante da Portuguesa carioca. O último jogo entre Ramalhão e a Lusa carioca foi no dia 21 de maio, no Bruno José Daniel, onde o time paulista venceu, por 1 a 0,, com gol de David.

Para este jogo, o técnico Renato Peixe não poderá contar com alguns jogadores, entre eles Tiago Ulisses e Fabrício, entregues no departamento médico do clube. Em relação a suspensão não há nenhum jogador de fora, todos à disposição, porém, tem alguns pendurados com dois cartões amarelos, casos de Denis Germano e Tiago Ulisses.

Até a próxima sexta-feira, o técnico Renato Peixe deverá definir a equipe titular para o duelo de domingo, fora de casa. A base que empatou diante do Paraná na rodada passada deverá ser mantida com: Gabriel Cabral; Eliandro, Raphael Carvalho, João Paulo e Ruan; Nathan, Will, Gharib e Alex Nabig; Eder Paulista e David Ribeiro.

O Santo André é o quinto colocado no grupo A7 do Brasileiro com oito pontos ganhos. Foram oito partidas, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, o ataque marcou cinco e a defesa sofreu oito gols, este será o quarto jogo do técnico Renato Peixe no comando da equipe. Ele tem uma vitória (1 a 0 na Portuguesa), um empate (1a 1 com o Paraná) e uma derrota, (1 a 0 para o Paraná na Vila Capanema).

Top