Real Madrid não joga bem, mas vence Leganés

Internacional

28/04/2018  

O Real Madrid esteve longe de fazer uma grande partida, mas, no final das contas, acabou vencendo o Leganés, por 2 a 1, no Santiago Bernabéu. 

De olho na Liga dos Campeões, os Merengues não têm tanta ambição na Liga Espanhola, mas se aproximam do Atlético na vice-liderança. Já o Leganés está no meio da tabela. 

Real marca sem jogar bem 

Se não valia muito com relação a tabela para o time, o jogo significava bastante para Gareth Bale e Karim Benzema, que tentavam voltar a ganhar espaço no time. 

Foi com os dois que o primeiro gol saiu. Benzema recebeu na esquerda da área e tentou o chute, a bola pegou na defesa e ficou com Gareth Bale. O galês desviou e mandou entre as pernas do goleiro para abrir o placar. 

O Leganés quase achou em uma bola parada o empate. Rico mandou para a área e Miguel Herrera desviou de cabeça, mandando a bola muito próximo da trave. 

Amrabat também chegou perto do empate. No estilo Ronaldinho, o atacante mandou chute forte da entrada da área, mesmo com o corpo próximo da bola, e acertou o travessão. 

O empate dos visitantes até seria justo, mas um gol polêmico perto do intervalo ainda aumentou a vantagem dos donos da casa. Após cobrança de falta, houve um desvio na defesa e Borja Mayoral, na pequena área, completou para dentro. Os defensores ficaram pedindo impedimento, mas o desvio veio da própria defesa... 

Leganés merecia empate

No segundo tempo, o time de Zinedine Zidane seguiu fazendo jogo morno. Os visitantes aproveitaram e foram para cima. Darko aproveitou jogada de Amrabat para descontar. 

Amrabat era quem estava mais empolgado, mas foi Bustinza que chegou perto de empatar. Após nova bola na área, colocou Kiko Casilla para fazer uma grande defesa. 

O Leganés foi melhor durante todo o segundo tempo, e também ao longo de uma parte do primeiro. Os Blancos acabaram o jogo acuados, mas conseguiram segurar o empate. 

Top