River elimina Wilstermann com goleada monumental

Copa Sulamericana

21/09/2017  

Quem acompanhou a partida no Monumental de Nuñez viu um atropelo histórico. Sem piedade, o devastador River Plate enfiou 8 a 0 no Jorge Wilstermann para chegar na semifinal da Copa Libertadores. Cinco dos sete gols foram de Ignacio Scocco, ex-Internacional. 

Não precisava nem de tanto: 4 a 0 dava a vaga aos Millionarios. Mas o time de Marcelo Gallardo foi para cima, intenso a todo momento, e deixou o rival atordoado. 

O primeiro gol saiu aos oito minutos, com ótimo passe de Ponzio e conclusão de Scocco, que deixou zagueiro e goleiro pelo caminho antes de fazer um golaço.

Ainda antes dos 20 minutos, Scocco já havia feito mais dois, colocando a vantagem em 3 a 0. Em menos de 20 minutos, a vantagem boliviana já tinha acabado! 

No primeiro tempo ainda houve o quarto, de Enzo Pérez. O placar já dava a vaga aos argentinos, mas o time não diminuiu a intensidade na segunda metade. 

Com quarenta segundos, Scocco já apareceu para fazer seu quarto, o quinto da equipe argentina! Impossível foi não perder a conta, mas vamos tentar! 

O sexto foi de Ignacio Fernández,  o sétimo de Scocco e o oitavo de Enzo Pérez! Foi um vareio, para colocar o River na semifinal com favoritismo. Na semifinal, um rival argentino: ou Lanús, ou San Lorenzo. 

Top