Rodrigo Caetano se encontra com CEO do Fortaleza

CBF

06/03/2024  

O coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, marcou presença no centro de treinamento do Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (6), e se encontrou com Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF, Bruno Costa, executivo de futebol do clube, e Juan Pablo Vojvoda, treinador da equipe. Rodrigo esteve acompanhado de Celso de Rezende, preparador físico da Seleção Brasileira.

Eles conversaram sobre pautas importantes do futebol brasileiro. Entre elas, logística, importância da estrutura nos CTs dos times e os recentes atos de violência praticados contra a delegação do Fortaleza. Além do encontro, Rodrigo Caetano e Celso de Rezende foram presenteados com uma camisa do Leão do Pici.

Marcelo Paz exaltou a visita de Rodrigo Caetano e comentou as ações da CBF após o episódio de violência. 

"Nós recebemos o apoio, o Presidente Ednaldo nos procurou diretamente, falou comigo e com o Tinga. Quero agradecer a presença do Rodrigo Caetano que representa a CBF nesse tema específico. A CBF fez o seu posicionamento, que sirva também para uma mudança de legislação, eu acho que um episódio como esse pode ser um divisor de águas pra que esse tipo de crime", disse o CEO do Fortaleza EC SAF.

O coordenador executivo geral das Seleções Masculinas explicou o motivo da visita ao Fortaleza e agradeceu a recepção do clube.

“Viemos representar a CBF, o presidente Ednaldo Rodrigues, nessa visita ao Fortaleza, ao presidente Marcelo Paz e a todos os profissionais do clube, também em solidariedade ao ocorrido, aqueles episódios lamentáveis, que tivemos a oportunidade de manifestar no dia da convocação, mas presencialmente, era obrigatório que aqui estivéssemos”, disse.

"Quero parabenizar o excelente trabalho do Fortaleza, que não é de hoje. Fico muito feliz de ver toda a infraestrutura que vem crescendo com o passar dos anos. Não é por acaso que o Fortaleza se posicionou no futebol brasileiro e sul-americano da forma como está hoje. Foi uma visita de cortesia, muito bem recebida pelo Bruno Costa também e todos os funcionários. Saímos daqui satisfeitos com o que vemos”, acrescentou.


Top