Sandoval cobra reação no São Caetano

AD São Caetano

17/02/2020  

Concentração, avaliação e retomada. Palavras que precisam ser aplicadas no dia a dia do São Caetano visando a sequência da participação do clube na Série A-2 do Campeonato Paulista.

Desta forma, o Azulão pretende se recuperar no Estadual. Porém, para isso acontecer, é preciso de empenho total como destaca o zagueiro e capitão Sandoval.

"Um time como o São Caetano não pode ficar três jogos sem vencer. Nós atletas precisamos nos cobrar bastante. Saber que precisamos melhorar e observar o que erramos. Precisamos buscar a vitória. Em casa estamos perdendo pontos importantes, então precisamos melhorar e lutar pelo algo a mais", opinou o defensor.

Com o tropeço (1 a 0) sofrido diante do Rio Claro, o Pequeno Gigante deixou a zona de classificação à próxima fase do Paulista. Ocupando agora o 10º lugar, com oito pontos conquistados e dois atrás do Sertãozinho, último colocado no G-8.

DUELO EM SOROCABA

Na próxima rodada da Série A-2, o Azulão enfrente o São Bento. Compromisso de grande importância para recolocar o time azulino na briga pela parte de cima da tabela.

"Precisamos fazer o nosso melhor jogo. Trabalhar bastante e rever a última atuação. Analisar o próximo adversário, pois precisamos voltar a somar. Conquistar pontos fora de casa é fundamental", afirmou Sandoval.

São Caetano e São Bento se enfrentam na próxima segunda-feira (24). Em confronto que acontece no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 20h.

Top