Sandoval vê Azulão pronto para encarar Copa

AD São Caetano

15/06/2019  

Para retornar à Série D do Campeonato Brasileiro em 2020, o São Caetano estabelece o título da Copa Paulista como prioridade neste segundo semestre. Por isso, o foco do elenco azulino é total na competição que se aproxima.

Um dos jogadores com mais tempo de casa do atual elenco, Sandoval não pensa diferente. De acordo com o defensor, o Pequeno Gigante aprendeu com as falhas ocorridas nas últimas disputas visando melhor desempenho neste segundo semestre.

"Vejo o São Caetano preparado. O time está amadurecendo a cada dia, pois aprendeu com os erros das outras competições", disse antes de completar. "Você não aprende apenas com acertos. O erro faz parte. Já erramos bastante e, por isso, agora é preciso arrumar as coisas e oferecer o nosso máximo com essa camisa", afirmou.

ATITUDE

O primeiro jogo do Azulão na Copa Paulista será neste domingo (23). Oportunidade em que a equipe dirigida por Luiz Gabardo enfrenta a Ponte Preta, às 17h, no Anacleto Campanella.

E para assegurar os primeiros pontos na competição, Sandoval enalteceu a atitude que o clube do ABC precisa apresentar na ocasião. 

"Precisamos ter a mesma postura dos últimos jogos na Série D. Quando fomos um time vibrante, que brigava por cada bola. Todos precisam oferecer o seu melhor pela equipe", projetou o zagueiro que está na segunda passagem pela agremiação.

GRUPO

Além da Macaca, o São Caetano terá como adversários na Chave 4 da Copa Paulista os times do Grêmio Osasco, Água Santa, Santo André e E.C São Bernardo. Os quatro primeiros colocados avançam à segunda fase.

Top