Santo André FC perde para o Magnus em boa partida

Futsal

07/06/2022  

Santo André FC perde para o Magnus em partida emocionante

Nesta segunda feira o público do ABC foi contemplado com uma excelente partida de futsal que aconteceu no Poliesportivo de São Bernardo do Campo. A equipe do Santo André FC saiu derrotada por 3x2 diante do Magnus em um jogo de muita qualidade técnica, grandes jogadas e bonitos gols.

A torcida compareceu em grande número no ginásio para empurrar o time, cerca de dois mil torcedores prestigiaram o evento.

O time de Sorocaba marcou primeiro e após uma bela jogada de ligação direta o atleta Xaropinho bateu de virada para marcar um belo gol e empatar a partida. Em uma sequencia de faltas sucessivas para a equipe do Magnus o time de Sorocaba voltou a ficar na frente no final do primeiro tempo após uma cobrança direta na sexta falta.

O Santo André FC voltou pressionando no segundo tempo e após um cartão vermelho do time adversário os atletas tocaram bem a bola e empataram a partida com Luquinhas, mas no final do jogo veio o castigo com uma rápida troca de passes da equipe do Magnus saiu o gol da vitória dos visitantes.

Com o resultado o Santo André permanece na décima primeira colocação, enquanto o Magnus segue na liderança da classificação geral. O próximo desafio do Santo André FC será no sábado diante do atual campeão Cascavel jogando fora de casa.


Top