Santo André ganha tenda de hidratação no Centro

Santo André

25/09/2023  

Santo André ganha tenda de hidratação no Centro para amenizar altas temperaturas

Ação é uma parceria da Secretaria de Assistência Social com a Sabesp e a CPTM

O Centro de Santo André agora conta com uma tenda de hidratação localizada em frente à estação Prefeito Celso Daniel-Santo André. O objetivo é proporcionar uma alternativa de hidratação para as pessoas em meio às altas temperaturas.

A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Assistência Social, por meio do programa Acolhe, com a Sabesp e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A ação disponibilizará água gratuitamente em dias de temperatura elevada, sem restrições de quantidade, das 7h às 20h.

A tenda está equipada com quatro bebedouros e conta com a presença de um funcionário da Sabesp para auxiliar os munícipes. O funcionário distribui copos descartáveis e fornece orientações sobre a importância da hidratação adequada.

"A instalação da tenda de hidratação é uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Santo André em cuidar da saúde e bem-estar da população. Esperamos que essa iniciativa seja amplamente aproveitada e que possa contribuir na prevenção de problemas decorrentes do calor excessivo", afirma o secretário de Assistência Social, Andre Scarpino.


Top