Santos empata com o Sport em Recife

Futebol

19/10/2017  

O Santos saiu na frente cedo, com Ricardo Oliveira, e depois foi contando com Vanderlei para manter a vantagem. Mas o Sport, de tanto insistir, conseguiu arrancar o empate na Ilha do Retiro com Rogério. 

O Leão coloca três pontos para a Ponte Preta, primeiro time da zona de rebaixamento. Já o Peixe não consegue encurtar a vantagem do líder Corinthians. 

Peixe marca cedo

Jean Mota fez a diferença para o Santos no começo. O meia conseguiu um ótimo passe para Ricardo Oliveira. O atacante avançou e bateu de canhota para vencer Magrão e abrir o placar. 

O Sport buscou correr atrás do prejuízo e não demorou a colocar Vanderlei para trabalhar. Após levantamento de Osvaldo, Rithely mandou para o gol e o goleiro santista fez boa defesa. 

O Peixe recuou após o gol e viu o Leão dominar o confronto. Sempre que chegaram perto de empatar, entretanto, os pernambucanos paravam em Vanderlei. 

Diego Souza, na área, bateu de canhota e Vanderlei pegou. André também teve chance na área, mas até com os pés Vanderlei defendeu para manter o placar. 

Vanderlei tenta, mas não mantém vitória

Luxemburgo voltou logo com duas mudanças no intervalo: Samuel Xavier entrou na direita e Juninho no ataque. Já Levir colocou Copete no ataque. 

O duelo era morno, até que Lucas Lima, mais uma vez muito apagado, mandou para Ricardo Oliveira na frente. O atacante ficou de frente para Magrão, mas o goleiro e antecipou para fazer a defesa. 

Apesar do lance, o Alvinegro era pressionado. Sem conseguir sair em contragolpe, o time de Levir sofria. Juninho teve ótima chance de empatar após corte errado de Lucas Veríssimo, mas mandou para fora. 

A pressão seguia, mas nada de gol. Vanderlei pegou falta de Diego Souza e depois chute de longe de Henríquez. Nada parecia ser capaz de vencer Vanderlei. 

Até que Rogério conseguiu, meio até que sem querer. O Atacante foi cruzar na área, mas a bola foi direto e acabou morrendo no fundo do gol. 

Perto do fim, o Santos ainda teve chance de vencer. Kayke recebeu bola em grandes condições, mas mandou para fora. 1 a 1 foi o resultado final. 

Top