Santos vence o Vitória no Barradão

Futebol

06/10/2018  

O Santos impôs ao Vitória, no Barradão, a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Carlos Sánchez acabou marcando o gol da vitória santista. 

A derrota é garantia de que o Rubro-Negro não consegue deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Já o Peixe sobe para sétimo, a seis pontos do G6. 

Chute de fora ajuda Peixe

Em um duelo equilibrado, de duas equipes muito cautelosas no ataque, um chute de longe acabou colocando o Santos em vantagem. Carlos Sánchez bateu forte, a bola desviou em Lucas Ribeiro e, enganando o goleiro, morreu no fundo do gol. 

O Vitória tentou a resposta na mesma arma: Rodrigo Andrade mandou um foguete de longe, mas a bola passou por cima da meta. Faltava mais repertório dos dois lados para fazer o jogo chegar na área. 

Aos 22, pela primeira vez os baianos conseguiram envolver a defesa adversária para finalizar na área. Érick fez boa jogada e mandou para Yago, que acertou chute no travessão. 

O arremate de Yago foi o ápice da pressão rubro-negra no primeiro tempo. Fora ele, Vanderlei foi pouco ameaçado. Os donos da casa precisavam de mais para reagir. 

Vitória pressiona até ficar com dez

O Rubro-Negro seguia buscando todas as alternativas para vencer um rival fechado. Bem postado, e compacto, o Santos conseguia frear o ataque rival. 

Ao contrário de boa parte do primeiro tempo, o jogo, na segunda metade, ficou muito tempo parado por faltas. Sem conseguir dar sequência nos lances, o Vitória não reagia. 

Top