São Bernardo anuncia mais um reforço

Futebol

27/04/2023  

MARCOS NUNES É DO TIGRE


Atacante foi um dos destaques do São Bento no Paulistão. Com três gols anotados e boas atuações pela equipe de Sorocaba, ele disputará a Série C pela primeira vez.

Experiente, o atacante de 33 anos chega para reforçar o sistema ofensivo do Tigre no Campeonato Brasileiro.

“Agradeço a confiança do clube e espero poder ajudar a equipe nesta Série C. Tive um bom Campeonato Paulista e a expectativa é fazer um bom trabalho aqui e ajudar o São Bernardo a buscar o objetivo agora na Série C”.

Com acessos para a Série C vestindo a camisas do Campinense (PB) em 2021 e Pouso Alegre (MG) em 2022, Marcos Nunes se mostra muito motivado para defender o São Bernardo em seu primeiro Brasileiro da Série C.

“É uma competição muito difícil, mas o São Bernardo vem montando grandes equipes nos últimos anos, mostrando que tem os objetivos muito claros para buscar os melhores resultados. Basta ver as últimas campanhas do clube. Da minha parte pode contar com muito trabalho e entrega no dia-a-dia para estar pronto para ajudar a equipe no que for preciso” avaliou o reforço.

O atacante já vem treinando normalmente com o elenco no CT em Atibaia.


MARCOS NUNES

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Marcos Paulo Nunes Barros

Posição: Atacante 

Data de nascimento: 05/03/1990

Cidade: Manaus (AM)

Clubes: Osvaldo Cruz (SP), Nacional (SP), Grêmio Prudente (SP), Marília (SP), Grêmio Barueri (SP), Taubaté (SP), Uberlândia (MG), Coimbra (MG), São Carlos (SP), EC São Bernardo (SP), Democrata (MG), Tupynambás (MG), Campinense (PB), Pouso Alegre (MG), São Bento (SP) e São Bernardo FC.

Top