São Bernardo vence a Aparecidense e mantém 100%

Brasileiro Série C

08/05/2023  

O São Bernardo enfrentou a Aparecidense-GO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na noite deste domingo (7). O time paulista conquistou a vitória após jogo duro e equilibrado no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Os gols foram marcados por Léo Jabá e Bruno Santos. Vanderley descontou para a Aparecidense.

Com a vitória, o São Bernardo é o líder da Série C com seis pontos em dois jogos, mantendo a invencibilidade na competição. A Aparecidense ocupa a 17ª posição, sem pontos somados.

A partida entre Aparecidense e São Bernardo começou animada, com ambos os times propondo o jogo. Mas o detalhe resolveu no primeiro tempo. Apesar de iniciar no campo do adversário, a Aparecidense não conseguiu transformar as finalizações em bolas na rede.

Por outro lado, quando chegou com perigo, o São Bernardo atingiu a meta da Aparecidense. O primeiro gol dos visitantes foi de Léo Jabá, que em jogada de velocidade pelo canto esquerdo chutou a bola sem chance para o goleiro adversário. Ainda na primeira etapa da partida, o jogo continuou animado com bastante trabalho aos defensores dos dois times.

No segundo tempo, o São Bernardo saiu mais para o jogo e a Aparecidense, que estava atrás no placar, não conseguiu ter o controle da partida. Mas o gol de empate saiu. Aos 20 minutos, Vanderley subiu mais que todo mundo após cruzamento na área do São Bernardo, e mandou para o fundo do gol ao deixar tudo igual no placar.

Porém, o São Bernardo ficou na frente de novo, em bom momento no jogo. Aos 34 minutos da segunda etapa, Bruno Santos recebeu passe de Léo Jabá, e chutou para o gol, garantindo a segunda vitória do São Bernardo na Série C.

Na terceira rodada, o São Bernardo volta a campo contra o Pouso Alegre, no sábado (13), às 15h30, fora de casa. No mesmo dia, a Aparecidense recebe o Náutico, às 19h.


Foto: Wigor Vieira / AA Aparecidense


Top