São Caetano abre inscrições para cursos remotos

São Caetano do Sul

08/07/2020  

A Escola Municipal de Informática de São Caetano do Sul está com inscrições abertas até o dia 17 de julho, para os cursos remotos nas modalidades: virtual (com encontros semanais ao vivo), híbrido (que além de encontros virtuais ao vivo, terá aulas gravadas) e gravado (com todas as aulas gravadas e interação pedagógica pela Sala de Aula Google). Os cursos terão duração de oito semanas e a carga horária varia entre 24 e 36 horas-aulas.

São diversas opções de cursos de capacitação profissional e que colaboram com as demandas educacionais, tais como: Google App, Google Planilhas, Robótica com arduíno, Design, Corel Draw, Criando Sites, Criando E-books, Marketing Digital, entre outros.

Todos os cursos são gratuitos e destinados à moradores de São Caetano com idade entre seis anos até a terceira idade, e, também para educadores. É preciso comprovar conhecimento para o curso por meio de documentação de escolaridade ou de trabalho que compreendam os conhecimentos exigidos.   

Para participar é preciso ter computador ou celular, acesso a internet e, dependendo do curso, software específico instalado no equipamento.

As inscrições devem ser feiras pelo no site https://sites.google.com/scseduca.com.br/cursos. Terminado o processo de inscrição, o munícipe será notificado, por e-mail, confirmando sua participação na modalidade escolhida, e terá 48 horas para responder e realizar a matrícula, também pela internet.

Os documentos de matrícula: RG ou CPF, comprovante de residência, documento de escolaridade ou trabalho que comprovem os pré-requisitos exigidos em cada curso, serão recebidos digitalizados.

As informações detalhadas sobre os cursos estão no site https://sites.google.com/scseduca.com.br/cursos

Top