São Caetano empata com Linense e classifica

AD São Caetano

19/09/2019  

Em confronto válido pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista, São Caetano e Linense se enfrentaram nesta quarta-feira, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Ao término da partida, duelo empatado em 0 a 0.

Com este resultado o Azulão permanece na liderança do Grupo 8. Garantindo também classificação à terceira fase da disputa com uma rodada de antecipação.

O jogo

Mesmo desfalcado de nomes como Alex Reinaldo(lesionado), Gleyson e Régis (ambos suspensos), o São Caetano se portou bem na casa do rival durante a noite desta quarta e pouco foi pressionado.

Além disso criou situações para garantir a vitória, como na conclusão do atacante Marlon, titular pela primeira vez nesta Copa Paulista, próximo do final da partida, que exigiu defesa difícil do goleiro Reynaldo.

Diante deste equilíbrio apresentado em campo, igualdade no marcador que assegurou o Pequeno Gigante na terceira etapa da competição.

Sequência

Agora em busca de garantir a liderança no Grupo 8, o São Caetano enfrenta o Desportivo Brasil na próxima rodada da Copa Paulista. Compromisso que será realizado no sábado (21), às 15h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica

Local: Gilbertão, em Lins;

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Paulo Cesar Modesto

Linense: Reynaldo; Felipe, Diego, Patrick e Fabio Júnior; Balestra (Welber), Alvaro e Mello;

Taira, Thiago e Matheus Bolt (Léo Torres)

Técnico: José Donizete de Lima

São Caetano: Tom; Anderson Luís, Júnior Alves, Max e Bruno Recife; Esley (Índio), Cerezo (Sandoval) e Emerson Santos; Anderson Rosa, Jean Dias (Clayton) e Marlon

Top