São Caetano empata com o São Luiz de Ijuí

AD São Caetano

26/09/2020  

O São Caetano conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série D 2020. Jogando no Estádio 19 de Julho, em Ijuí, o Azulão encarou o São Luiz utilizando um time misto, priorizando a semifinal do Paulistão A2, e empatou em 0 a 0.


Definindo o acesso no estadual, o São Caetano vem poupando titulares neste início de Série D e, até por isto, foi derrotado na estreia, jogando em casa, pelo Caxias, por 1 a 0. Já o São Luiz havia vencido o Tubarão, em Santa Catarina, pelo mesmo marcador.


Até pelo fato de estar com o time misto, o São Caetano começou o jogo acuado, tentando esperar o São Luiz e armar os contra-ataques. Porém, a equipe da casa dominou a primeira etapa, mas não conseguiu transforma isto em gol. Com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o São Caetano melhorou e chegou a até balançar as redes, com Emerson Lima, mas a arbitragem anulou o lance, marcando impedimento. No fim, o Azulão conseguiu segurar o ímpeto do adversário e conquistou seu primeiro ponto na Série D.

O São Caetano volta a campo pela Série D no sábado, dia 3, contra o Tubarão, fora de casa. Porém, antes disso, na quarta-feira, dia 30, às 16h30, decide o acesso para a elite do Paulistão contra o XV de Piracicaba, também na região do ABC. Já o São Luiz vai até o Joinville, onde enfrente o time da casa, no dia 1º, quinta-feira, às 19 horas.
Top