São Caetano mira vitória diante do Atibaia

AD São Caetano

13/10/2018  

Precisando da vitória para continuar vivo na disputa pela classificação à terceira fase da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Atibaia neste sábado (13), às 16h, no Anacleto Campanella. No último encontro entre as equipes, o Falcão levou a melhor atuando em Indaiatuba e ganhou por 1 a 0.

Com um ponto conquistado em três rodadas disputadas, o triunfo amanhã é fundamental para pelas ambições do Pequeno Gigante na competição. Para isso, o técnico Pintado enalteceu a importância dos próximos compromissos.

"Não é um novo campeonato, mas são jogos decisivos. Precisamos jogar para vencer. Só a vitória nos interessa. Infelizmente perdemos os dois últimos jogos. Mas está em nossas mãos fazer bom jogo e buscar o resultado", afirmou.

Ainda segundo o treinador, o Azulão precisa saber lidar com as adversidades do próximo compromisso para garantir a desejada vitória.

"O Atibaia chega para somar pontos. Eles estão muito próximos da classificação. Claro que ainda faltam três jogos, mas sabemos que vamos encontrar uma equipe fechada como foi na partida passada. Eles se defendem e saem muito rápido no contra-ataque, então, precisamos tentar encontrar o nosso gol rápido e administrar bem o jogo", concluiu.

Para este que, será apenas o segundo compromisso oficial entre as agremiações, por competições oficiais, o Azulão não possui desfalque por suspensão. 

Top