São Caetano Pedal

São Caetano

05/07/2019  

A utilização de bicicletas como meio de transporte é cada vez mais frequente em cidades grandes, pois elas contribuem para a redução da poluição, quantidade de automóveis nas ruas, consequentemente diminui os congestionamentos e ainda, ajuda a população a ter uma vida saudável com a prática de exercícios. 

Pensando nisso o Sesc São Caetano realiza domingo dia 14 de Julho a partir das 8h  a "São Caetano no Pedal", encontro de ciclistas para explorar roteiros urbanos que passará pelosParques do ABC - Celso Daniel, Rafael Lazuri e Chico Mendes, visa incentivar e refletir sobre o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer, as atividades buscam promover a educação por meio do esporte e para o esporte. Brincar, aprender, competir, jogar e divertir estão sempre presentes no universo dos esportes e são explorados nas muitas atividades que estimulam a melhoria da qualidade de vida e o aprendizado de novas habilidades e expressões corporais. Atividades gratuitas e abertas ao público geral.

Para participar é necessário bicicleta própria e os equipamentos de proteção como capacetes, joelheiras e cotoveleiras, e se inscrever na central de atendimento do Sesc São Caetano, lembrando que menores de 7 anos poderão participar somente acompanhado dos pais ou responsáveis .


SERVIÇO: 
Sesc São Caetano
Dia 14 de Julho
Horário: 8h 
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Recomendação etária: Não recomendado para menores de 16.
Ingressos: Inscrições gratuitas na Central de Atendimento - Vagas limitadas.
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano
Funcionamento Espaço Brincar - De segunda a sexta, 9h às 20h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .  
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 11h às 20h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .  

Top