São Caetano recebe 1ª Etapa Estadual de Badminton

Esporte

14/02/2019  

O badminton, também conhecido como 'jogo de peteca com raquete', pode não ser tão popular quanto outros esportes, mas não perde nada em emoção e agilidade. Por isso, São Caetano do Sul traz uma grande oportunidade com a 1ª Etapa Estadual de Badminton Sênior, Veterano e Máster, promovida pela Federação de Badminton do Estado de São Paulo.

 

O torneio será neste fim de semana (16 e 17/02), no Ginásio Professora Marlene José Bento (ginásio poliesportivo da EMEF Eda Mantoanelli), na Rua Tibagi, nº 10, esquina com Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Santa Maria, com início a partir das 9h nos dois dias. A entrada é gratuita. A etapa receberá atletas de renome internacional, bem como campeões brasileiros da modalidade e atletas de todas as regiões esportivas do Estado.

 

TORNEIO

A etapa será entre competidores Sênior I e II (maiores de 30 e 35 anos, respectivamente), Veteranos I e II (maiores de 40 e 45 anos, respectivamente), e Máster I e II (maiores de 55 e 60 anos, respectivamente), nas modalidades simples e duplas, masculina e feminina. Serão premiados os três primeiros colocados de cada modalidade. Em chaves com até sete inscritos existe a disputa de 3º lugar.

Top