São Caetano tem dia de muito futebol no Anacleto

São Caetano do Sul

06/05/2023  

Este sábado foi de muito futebol e festa no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul. 

O Azulão teve jogo em três categorias, começando com o time sub 15 às 09 horas da manhã que recebeu o Flamengo de Guarulhos para mais uma partida do Campeonato Paulista da categoria. O resultado não foi bom para os donos da casa que perderam pelo placar de 3x1 de virada, já que o time havia saído na frente com um belo gol do meia Ryan.

Na sequencia quem entrou em campo foi o time sub 17 que enfrentou o mesmo adversário por conta da rodada casada designada pela Federação Paulista de Futebol. Invicto na competição o time do azulão buscou o gol durante toda a partida, mas o jogo terminou 0x0 para frustração de muitos torcedores das duas equipes que esperavam por gols nas arquibancadas.

Para fechar o dia de futebol o Azulão recebeu pelo Campeonato Paulista Sub 20 a equipe do Água Santa em uma partida com muitas oportunidades para os dois lados, porém assim como aconteceu no sub 17 o jogo terminou 0x0. Foi o quarto jogo do sub 20 que segue sem perder na competição com duas vitórias e dois empates.

Na próxima semana o sub 15 e o sub 17 voltam a jogar em casa, enquanto o sub 20 irá até Suzano para mais um compromisso.

Top