São Paulo estréia com vitória diante do Paraná

Futebol

15/04/2018  

O São Paulo não convenceu o torcedor presente ao Morumbi, mas, ao menos, conseguiu começar o Campeonato Brasileiro com vitória, batendo o Paraná com gol de Bruno Alves. 

O Tricolor Paulista passou longe de fazer uma grande exibição, mas um gol do zagueiro, que era o aniversariante do dia, foi o suficiente para bater os paranaenses. Foi a vitória de número 600 dos paulistanos na história do Brasileiro. 

Aniversariante dá presente

O São Paulo foi ganhando jardas aos poucos. No início, teve muita dificuldade para passar por um rival bem recuado. Mas o Tricolor Paulista foi achando, aos poucos, a saída. 

A bola parada se mostrou como uma ótima saída. Após cobrança de escanteio de Lucas Fernandes, Brenner tentou o arremate, mas mandou por cima da meta. 

Os chutes de fora também se apresentavam como saída, e Lucas Fernandes, participativo no jogo, colocou Richard para trabalhar. Mas o Paraná se fechava bem. 

O duelo teve um momento de pouca sequência, com muitos erros, faltas e pouca ação. Aos 33, Lucas Fernandes voltou a aparecer para conseguir arremate, mas Richard fez boa defesa. 

Apesar de Lucas Fernandes ter estado nas principais chances de gol dos paulistanos no primeiro tempo, o gol não teve a participação do meia. Foi Cueva quem cruzou para Bruno Alves, aniversariante do dia, abrir o placar. 

Paraná volta melhor

O Tricolor Paranaense buscou mais o ataque no segundo tempo. Logo no início, Silvinho colocou Sidão no jogo e Caio Henrique teve chance na área, mas errou o alvo. 

O São Paulo não dominou o jogo no segundo tempo como havia feito no primeiro. O Paraná, apesar de não mostrar tanto repertório na frente, se mantinha vivo na partida. 

A entrada de Nenê no lugar de Cueva melhorou um pouco o time de Diego Aguirre, mas os visitantes seguiram pressionando no fim. Faltou, porém, mais eficiência para o empate sair. O Tricolor do Morumbi venceu, sem convencer muito. 

Top