Seleção inicia sua preparação na Granja Comary

Copa do Mundo - Rússia 2018

21/05/2018  

Seleção inicia sua preparação na Granja Comary

Começa a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia na Granja Comary em Teresópolis. Os jogadores começam a chegar e desta vez com uma particularidade bem especial, todos atletas desembarcando no Centro de Treinamento da CBF de helicóptero.

A iniciativa partiu do coordenador da seleção brasileira, Edu Gaspar, que entendeu ser uma oportunidade de facilitar o acesso dos atletas que em sua maioria já tinham passado por grandes deslocamentos.

O primeiro foi o jogador do PSG Marquinhos que chegou por volta das 07:30 da manhã. Na sequencia pousou um voo com  Filipe Luis e Fred. Dezesseis atletas já se encontram concentrados a disposição do técnico Tite. São eles: Marquinhos, Filipe Luis, Fred, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fagner, Neymar, Thiago Silva, Douglas Costa, Renato Augusto, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel.

O goleiro Cássio deverá se apresentar ainda na segunda feira por volta das 21:00 horas.

Alisson, Philippe Coutinho e Miranda se apresentam até a hora do almoço de amanhã e a partir daí a comissão técnica terá vinte atletas para a sequencia do trabalho em Teresópolis. Quatro jogadores da seleção sub 20 do Brasil foram chamados para colaborarem nos treinamentos durante o período de preparação no Brasil. Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino que estão envolvidos na final da Liga dos Campeões no próximo sábado se apresentam somente na Inglaterra na segunda feira.


Top