Sheik se apresenta no Timão

Futebol

19/01/2018  

Emerson Sheik assinou contrato e foi apresentando oficialmente nesta terça-feira como jogador do Corinthians. Questionado se acha que voltou ao clube apenas pela sua história ou por poder ainda contribuir com seu futebol, o atacante prometeu dar a resposta em campo.

"É engraçada essa pergunta, porque quando foi anunciado e saiu a primeira matéria surgiram alguns comentários que falavam de gratidão. O Corinthians ter gratidão comigo é brincadeira, sou eu quem tenho. Vou passar o resto da vida sem poder pagar. Sei que tiveram muitas histórias, mas voltei a treinar e daqui a pouco estou jogando. E cada um que queria essa resposta vai poder me ver atuando. Minha resposta hoje talvez não seja da melhor forma, falando. Vai ser jogando", disse.

O vínculo de Sheik com o Timão é válido por apenas meio ano. Neste período, o jogador promete dar tudo e mais um pouco pelo time alvinegro.

"Nesse tempo vou fazer o meu melhor, o que eu puder para agradar. Se vou continuar, é outra história. Mas essa oportunidade que o Corinthians me deu tem um prazo, que é de seis meses. Nesses seis meses vou fazer tudo de melhor, no mínimo em forma de agradecimento. E com certeza não quero apagar em seis meses o que fiz aqui em anos", declarou o reforço.

Emerson Sheik ainda não sabe quando estará pronto para entrar em campo, mas acredita que seja o mais rápido possível, tendo em conta a sua boa condição física.

"Eu me sinto um cara geneticamente privilegiado. Todo mundo sabe que tenho 39 anos. Papai do céu foi muito bom comigo. Sendo bem direto, quero jogar. Porque gosto de jogar. Sou peladeiro no bom sentido. Talvez em duas ou três semanas. Esse é um pensamento meu, mas sou atleta, não fisiologista ou preparador físico. São eles que vão decidir para não ter risco. Mas a minha ideia é jogar o quanto antes", concluiu.

Top