Sub 20 encara Suzano buscando manter a liderança

São Caetano

31/05/2022  

Sub 20 encara União Suzano buscando manter a liderança

Primeiro colocado no seu grupo de forma isolada com nove pontos conquistados em quatro partidas o time do São Caetano entra em campo amanhã às 15 horas no estádio Suzanão para enfrentar a equipe do União Suzano pela quinta rodada do Campeonato Paulista sub 20.

O time vem de uma vitória por 3x2 diante do Santo André no clássico regional que aconteceu na última rodada e espera dar sequencia a boa fase diante do time que hoje ocupa a quarta colocação no grupo 8 do Paulista.

O técnico Fininho deve manter a base do time que vem atuando muito bem na competição com um retrospecto além de positivo em relação aos números, mas também elogiado por boa parte da imprensa em suas performances nos últimos jogos.

Além de uma postura muito sólida de qualidade física e tática o time ainda tem como destaque um dos artilheiros da competição, o atacante Everton que marcou seis gols nos quatro jogos que disputou. 

“Estou feliz que os gols estão saindo, mas o mais importante é que o time está conseguindo somar pontos e que nós jogadores estamos entregando dentro de campo aquilo que o nosso treinador nos orienta durante a semana de trabalho”, declarou Everton.

Além de União Suzano x São Caetano a rodada dentro do grupo 08 terá EC São Bernardo x Corinthians e Santo André x ECUS Suzano, todos os jogos nesta quarta a partir das 15 horas.

Top