Sub 20 perde jogando em Suzano, mas segue no G2

São Caetano

01/06/2022  

Sub 20 perde jogando em Suzano, mas segue na zona de classificação

A equipe sub 20 do São Caetano conheceu nesta quarta feira a sua segunda derrota no Campeonato Paulista. O time perdeu para o União Suzano por 1x0 jogando fora de casa, porém segue bem colocado na zona de classificação para a segunda fase da competição. Atualmente o time tem nove pontos e está na segunda posição, apenas um ponto atrás do Corinthians que lidera o grupo.

O primeiro tempo começou com o São Caetano indo para cima e propondo o jogo com triangulações rápidas pelas pontas e infiltrações pelo centro do gramado. O time produziu algumas jogadas de gol, mas não conseguiu abrir o placar. Enquanto isso o União Suzano não criou muito perigo nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Na volta para a segunda etapa o treinador Fininho voltou com a mesma formação e o time com a mesma postura dentro de campo, o que mudou foi o União Suzano que se atirou mais ao ataque e após um cruzamento da direita quase aos trinta minutos de jogo marcou o gol.

A partir daí o jogo ficou mais aberto com as duas equipes criando grandes jogadas, mas o placar terminou mesmo em 1x0 para o União Suzano. O Azulão volta a campo na próxima quarta feira quando irá enfrentar o Corinthians no estádio do Parque São Jorge e uma vitória do São Caetano o recoloca na liderança da competição.


Top