Sub 20 segue rotina para manter boa campanha

São Caetano do Sul

09/05/2023  

Sub 20 segue rotina de treinamentos para manter boa campanha no Paulista

O elenco sub 20 do São Caetano trabalhou hoje pela manhã no campo do clube Fundação visando seu próximo compromisso no Campeonato Paulista que será diante da equipe do ECUS Suzano no sábado atuando fora de casa.

O time esteve em Suzano há duas semanas e venceu pelo placar de 1x0 o União Suzano e o técnico Rodrigo Botão espera uma outra boa apresentação de sua equipe no próximo sábado.

“O campo lá é bem grande e com muito espaço para que possamos tocar a bola e desenvolver o nosso jogo. Essa semana será de muito trabalho para o nosso grupo que precisa acertar alguns pontos específicos em nosso esquema tático, mas tenho certeza que estaremos aptos para apresentar um bom futebol e nos credenciarmos para buscar mais pontos na competição”, declarou.

Hoje existem três equipes empatadas na primeira colocação do grupo, Corinthians, Água Santa e São Caetano, todas com oito pontos, por isso uma vitória é muito importante para seguir no topo da classificação.

“Sabemos da qualidade do adversário e da vontade que estão para vencerem no Campeonato Paulista e por isso temos que nos preparar bastante para um grande jogo que com certeza será decidido por detalhes. Confio muito no meu grupo e no potencial deles para levar o São Caetano longe nessa competição”, finalizou o treinador Rodrigo Botão.

Top