Tigre fica no 0x0 no Primeiro de Maio

Futebol

18/06/2024  

No fechamento da nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo recebeu o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira (18), no Primeiro de Maio, e em um jogo sem grandes emoções, empatou por 0 a 0 com a equipe maranhense.

Com o resultado, a equipe paulista chegou a quatro jogos de invencibilidade e foi a 18 pontos, mas perdeu a chance de assumir a vice-liderança da competição nacional, caindo para a quarta colocação. A diferença para o líder Athletic agora é de três.

Do outro lado, o Sampaio chegou ao seu sexto jogo sem vitória e segue na zona de rebaixamento, agora com seis, mesmo número do Floresta, primeiro time fora do Z4.

A partida em São Bernardo do Campo começou com muito estudo entre os adversários e poucas chances de gol. A primeira investida com perigo foi do time da casa, aos 19, em sobra da defesa, quando Lucas Lima parou em boa defesa de Felipe.

O São Bernardo seguiu ao ataque, mas pecou na hora da finalização das jogadas e o primeiro tempo terminou em 0 a 0, com apenas um chute na direção do gol.

Na volta para o segundo tempo, a equipe paulista seguiu pressionando e quase abriu o placar aos oito. Kayke recebeu na frente e tocou para nova defesa de Felipe. O Sampaio respondeu com Bruno Bayo, aos 19, que arriscou e Alex Alves salvou.

O paredão do São Bernardo pegou mais uma aos 23, quando Betão recebeu na área e de cabeça, teve seu gol evitado. O jogo, entretanto, voltou a baixar o ritmo. O time da casa voltou a levar perigo apenas aos 47, quando Helder mandou de cabeça na trave. Porém, o jogo terminou em 0 a 0.

As equipes voltam a campo para a 10ª rodada da Série C apenas na próxima semana. No domingo (23), o São Bernardo volta ao Primeiro de Maio para encarar o Figueirense, às 19h. Já o Sampaio Corrêa joga apenas na quarta-feira (26), no mesmo horário, quando recebe o Athletic, no Castelão.

Top