Tigre fica no empate em casa na série C

São Bernardo

22/07/2023  

Neste sábado (22), o São Bernardo-SP enfrentou o América-RN pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, terminou com o empate sem gols no placar.

 

Na classificação, o São Bernardo ocupa a sétima posição com 21 pontos em 14 jogos. Já o América-RN ficou na 17ª colocação com 14 pontos.

O São Bernardo começou melhor no primeiro tempo de jogo. O América-RN teve chances, mas o time de Márcio Zanardi foi mais perigoso em direção ao gol adversário, principalmente, com o Lucas Tocantins.

 

A primeira chegada do São Bernardo no campo do América-RN foi aos quatro minutos, quando Lucas Tocantins cabeceou a bola perto do gol, após levantamento na área. Já o time visitante chegou com mais perigo aos 28 minutos, com cruzamento de Rafinha que levou perigo, mesmo sem ninguém desviar a bola.

 

Na reta final do primeiro tempo, o São Bernardo buscou mais o resultado. Aos 31 minutos, em lance inacreditável, os donos da casa perderam a melhor chance criada. Após duas grandes defesas seguidas do goleiro Bruno, Lucas Tocantins sobrou sozinho com a bola sem ninguém na frente, porém, o jogador mandou para fora a finalização.

 

O América-RN ainda teve chance no fim, quando Rafinha chutou forte e a bola passou bem perto da trave de Alex Alves. Na última finalização da primeira parte do jogo, o São Bernardo levou perigo com Romisson, que não aproveitou a jogada e isolou bola.

O América-RN ainda teve chance no fim, quando Rafinha chutou forte e a bola passou bem perto da trave de Alex Alves. Na última finalização da primeira parte do jogo, o São Bernardo levou perigo com Romisson, que não aproveitou a jogada e isolou bola.

O segundo tempo começou como foi o primeiro. O São Bernardo teve a bola, enquanto o América-RN aproveitou as poucas chances em jogadas de velocidade, como aos 19 minutos, quando Gustavo Ramos cruzou para Álvaro cabecear, mas o atacante mandou a bola para fora em boa chance dos visitantes.

 

Com alterações nos times, o jogo ficou animado já na reta final do tempo. Melhor, o América-RN teve a posse de bola e empurrou o São Bernardo em pressão no campo de ataque. Porém, a chance mais clara de gol foi dos donos da casa. Aos 46 minutos, Bruno Santos bateu a bola no travessão do goleiro Bruno, em boa finalização.

 

Na última jogada perigosa do jogo, Matheus Oliveira, do São Bernardo, sobrou com a bola, após a zaga afastar da área e mandou em chute forte à meta do América-RN, mas o chute foi para fora. Final de jogo, o empate permaneceu no Primeiro de Maio.


Top