Tite acerta time ofensivo contra a Rússia

Futebol

21/03/2018  

O técnico Tite vai montando a seleção brasileira para enfrentar a Rússia, na sexta-feira. No treino desta quinta, o treinador esboçou o time que deve entrar em campo com algumas mudanças com relação ao time ideal.

O principal desfalque do time, Neymar, será substituído por Douglas Costa na ponta esquerda. Renato Augusto perdeu espaço no meio, com a formação tendo dois volantes, Paulinho e Casemiro, com Coutinho e Willian se aproximando de Jesus com Costa.

Outra alteração será na defesa: Thiago Silva formará a dupla de zaga com Miranda, ao invés de Marquinhos. As laterais seguem intactas, com Dani Alves e Marcelo, assim como Alisson segue no gol.

Além de aproveitar o amistoso contra a anfitriã da Copa para testar alguns jogadores, Tite usa também o encontro para aprimorar outra forma tática de jogar, com jogadores de outras características.

Além da Rússia, em Moscou, a seleção brasileira jogará ainda contra a Alemanha, terça, em Berlim, nos últimos amistosos antes de Tite realizar a convocação para o Mundial.

Top