Verdão vence Atlético GO e Keno é o destaque

Futebol

15/10/2017  

Keno teve um dia de garçom no Palmeiras. Com três assistências, o atacante liderou o Alviverde na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Goianiense, no Olímpico.

Com a vitória, o Palmeiras vai a 47 pontos e sobe para a terceira posição, embora possa ainda ser ultrapassado pelo Grêmio neste domingo. O Atlético, com 26, é o lanterna do Brasileiro.

Keno doma o Dragão

O Atlético tentou fazer valer o fator casa e pressionou o Palmeiras nos minutos iniciais. No primeiro minuto, o Dragão chegou a balançar a rede, embora com duplo impedimento, e Fernando Prass ainda salvou o Alviverde pouco depois em chute de Jonathan.

Aos poucos o Palmeiras colocou a bola no chão e esfriou o ânimo do rival, embora sem criar grandes jogadas. Até que, com 20 minutos, Willian abriu para a disparada de Keno em velocidade pela direita e se apresentou na área para receber de volta, livre para estufar a rede.

Keno foi o jogador mais perigoso do primeiro tempo, atuando com facilidade pela ponta direita. O Atlético teve dificuldade em marcar o atacante, que encontrou um passe genial para Moisés fazer o 2 a 0 antes do intervalo.

Palmeiras confirma vitória fácil

Com dois gols de vantagem, o Palmeiras voltou para o segundo tempo tranquilo e sem dar chances para a reação do Atlético. O terceiro gol não demorou e, com 14 minutos, Willian fez boa jogada, tocou para Keno na área e o atacante deu sua terceira assistência do dia, para Dudu.

Keno, melhor em campo, sentiu a coxa no lance do gol e foi substituído por Erik. O Palmeiras também diminuiu o ritmo, e o Atlético enfim voltou a subir ao ataque.

Com 31 minutos, Mayke derrubou Jorginho na área. Walter foi para a cobrança e ousou, de cavadinha, para bater Fernando Prass. Foi o gol de honra do Dragão.

Top