Vitinho é o novo reforço do Azulão

AD São Caetano

17/01/2019  

Com a intenção de reforçar ainda mais o seu elenco para o Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou a contratação do meia Vitinho, que chega por empréstimo do Palmeiras para disputar o estadual.

Uma das principais revelações da base do Alviverde, o jogador comentou sobre a nova oportunidade da carreira e sobre a chance de atuar pelo Pequeno Gigante.  

"Muito feliz com a oportunidade recebida pelo São Caetano. Quando soube do interesse do São Caetano foi uma alegria imensa para mim e toda minha família. Um sonho realizado, pois jogava na escolinha do clube quando era mais jovem. Hoje estou vestindo essas cores de novo, e isso é uma honra", afirmou.

Reencontro

Em relação ao atual grupo comandado por Pintado, Vitinho destacou a amizade com o ex-companheiro dos tempos de Verdão: Rafael Marques.

"Conheço o Rafael. Tenho grande amizade com ele, pois é um amigo que conheci no Palmeiras. Com os outros nomes não joguei, mas conheço o Cristian, o Willians. Temos aqui grande elenco", contou.

Armador

Em relação ao estilo de jogo, Vitinho enfatizou como prefere jogar e desta forma contribuir pelo sucesso do Azulão.

"Sou um jogador que gosta mais de jogar por dentro, que gosta de ter bastante contato com a bola. E assim posso ajudar fazendo os gols", concluiu o novo reforço do São Caetano para o Campeonato Paulista.

Ficha técnica:

Vitinho

Nome completo: Victor Hugo Santana Carvalho

Posição: meia

Data de nascimento: 24/3/1998

Clubes: Palmeiras e Barcelona (Espanha)

Top