Zagueiro Romércio é mais um reforço do Tigre

São Bernardo FC

18/01/2023  

Zagueiro Romércio é mais um reforço do Tigre

Zagueiro de 25 anos estava no futebol da Armênia e volta ao Brasil para defender o São Bernardo no Paulistão. No currículo, o defensor tem passagens por Coritiba (PR), Remo (PA) e Guarani (SP).

“Feliz com a oportunidade de voltar ao futebol brasileiro e aqui no São Bernardo. O clube vem fazendo grandes campanhas nos últimos anos e chego muito motivado e com muita vontade para encarar esse desafio”, declarou.

O atleta já vinha treinando com o elenco e aguardava a regularização da documentação para poder ficar a disposição da comissão técnica. Em 2022 ele defendeu o FC Ararat.

“Fiquei o ano passado na Armênia e pude ganhar mais experiência profissional. Porém, na parte pessoal eu e minha família tivemos alguns problemas de adaptação. E eu senti que precisava disputar competições mais disputadas e com mais exigência. Por isso optei por voltar ao Brasil”, contou Romércio.

Aos 25 anos, o zagueiro já disputou o Paulistão por duas oportunidades e sabe das dificuldades do campeonato. 

“O Paulistão é uma competição muito forte e é curto. A equipe precisa estar focada nas doze rodadas e encarar realmente como finais. O São Bernardo fez uma boa campanha em 2022 e o meu pensamento é de poder contribuir para que nesse ano a gente consiga repetir ou até mesmo superar essa campanha. Mas precisamos estar focados em todos os jogos, assim como foi em Limeira na primeira rodada”, analisou.

Como já vinha treinando com o elenco e estava apenas aguardando a regularização da sua documentação, Romércio já fica a disposição do técnico Márcio Zanardi para a segunda rodada diante do Red Bull Bragantino.

FICHA TÉCNICA 

ROMÉRCIO

Nome completo: Romércio Pereira da Conceição 

Posição: Zagueiro 

Data de nascimento: 25/02/1997

Cidade: Santa Maria da Boa Vista (PB)

Clubes: Coritiba (PR), Guarani (SP), Remo (PA), FC Ararat (ARM) e São Bernardo FC

Top