Com o foco na partida deste sábado diante do EC São Bernardo a partir das 15 horas no estádio Anacleto Campanella o time do São Caetano realizou na manhã de hoje um trabalho leve com todo o grupo. Após as atividades no gramado os atletas foram até o anfiteatro da sede social para conversarem com a comissão técnica e assistirem vídeos da competição.
Buscando seguir na zona de classificação da Copa Paulista o técnico Edson Vieira espera um time focado desde os primeiros minutos de jogo e se impondo nas ações ofensivas da partida.
Para este compromisso o time terá o retorno do lateral Ronaldo direito Lucas que cumpriu a suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo e não enfrentou a Portuguesa no último sábado e do lateral esquerdo Negreiros, recuperado de uma contusão no joelho esquerdo.
O volante Ferreira com dores no tornozelo direito segue no departamento médico em recuperação e está fora do jogo.
Comentários: