Cachorrão enfrenta o Marília, como visitante, nesta sexta-feira (14), às 19h
A equipe do EC São Bernardo busca confirmar o bom momento no campeonato contra o líder da competição, o Marília Atlético Clube. O time está a três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate, sem tomar gol em nenhuma dessas partidas.
No último sábado, 8 de fevereiro, a equipe venceu o Monte Azul, até então terceiro colocado, por 1 a 0, gol do atacante Alyson. Para confirmar o bom momento, o Cachorrão segue em busca de pontuar contra um dos melhores times da competição, fora de casa.
A equipe viajou 475 km até a cidade de Marília e já realizou o último treino preparatório para o confronto. O treinador Sérgio Sargentim acredita que ter um tempo maior para treinamentos facilita a compreensão dos atletas em relação às ideias de jogo da comissão técnica.
Retrospecto do confronto
Em todas as competições foram disputados 9 jogos entre as duas equipes, com 3 vitórias do Marília, 3 empates e 3 triunfos do EC São Bernardo.