Rede Nacional de Notícias

Aguarde, carregando...

Domingo, 31 de Maio 2026
Liga São Caetano mantém 100% de aproveitamento na Liga Nacional Silver

Esportes

Liga São Caetano mantém 100% de aproveitamento na Liga Nacional Silver

Futsal

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Liga São Caetano de Futsal reafirmou sua força na Liga Nacional Silver ao derrotar o Concórdia Futsal por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (23). O confronto, realizado no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano, contou com a presença da torcida e do prefeito municipal, que acompanharam a equipe assegurar mais três pontos na competição. Os gols que garantiram a invencibilidade do time foram marcados por Índio, autor de dois tentos, e Thalles.

Apesar do resultado positivo, o técnico Rafael Cafu adotou uma postura criteriosa ao avaliar o desempenho do grupo. O treinador destacou que a equipe poderia ter sido mais eficiente na finalização, pontuando que o saldo de gols será um critério fundamental ao final desta fase. Cafu assegurou que as correções serão feitas durante as próximas semanas de preparação. A equipe atuou com Freire, Thales, Andrei, Lukinhas, Índio, Marcelinho, Segala, Maumau, Gabriel Pereira, Gabrielzão, Devietro, Gustavinho, Will e Fumaça.

Com o objetivo de manter a sequência vitoriosa, a Liga São Caetano prepara-se agora para um desafio fora de casa. O elenco viaja para Natal (RN), onde enfrentará o América no dia 3 de maio, às 11h, em duelo válido pela quarta rodada. As informações detalhadas sobre a classificação e a tabela da competição estão disponíveis no site oficial da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Publicidade

Leia Também:

Além do sucesso coletivo, o clube celebra uma conquista individual de destaque. O ala Marcelinho foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, tornando-se o primeiro atleta da parceria Liga São Caetano/Umbro a receber o chamado nacional. O jogador participará de um período de treinamentos e amistosos internacionais em maio de 2026, incluindo confrontos contra a Argentina. Marcelinho celebrou a oportunidade como um divisor de águas em sua carreira e agradeceu à estrutura do clube pelo suporte que possibilitou o reconhecimento.

Comentários:
Rede Nacional de Notícias

Publicado por:

Rede Nacional de Notícias

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede NN
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR