O Juventus aprontou mais uma na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Moleque Travesso derrotou o São José por 2 a 0, na Rua Javari, e subiu para a terceira colocação, com 13 pontos, apenas atrás de XV de Piracicaba (19) e Primavera (16).
O São José, por outro lado, conheceu a segunda derrota consecutiva na competição e aumentou a pressão sobre o técnico Moacir Júnior. A Águia ocupa a 12ª posição, com nove pontos.
O Juventus começou a partida em ritmo intenso e não demorou para abrir o placar. Logo aos três minutos, após uma bela jogada pela esquerda, a bola foi cruzada na área e encontrou Anderson Magrão, que finalizou com precisão para balançar as redes.
A equipe da Mooca manteve a pressão e quase ampliou aos 18 minutos. Nathan arriscou um forte chute de fora da área, mas a bola passou por cima do gol, assustando o goleiro adversário. O domínio do Moleque Travesso durou até a metade do primeiro tempo, quando o ritmo caiu e o São José começou a equilibrar as ações.
Aos 40 minutos, o São José teve uma oportunidade claríssima para empatar. Rodrigo Varanda fez uma ótima jogada e serviu Thiago Rubim, que, livre na marca do pênalti, chutou para fora, desperdiçando a melhor chance da equipe visitante na etapa inicial.
No segundo tempo, o São José voltou mais ofensivo e pressionou em busca do empate. O time criou boas chances, mas esbarrou em uma atuação segura do goleiro André, que fez importantes defesas para manter a vantagem do Juventus.
Aos 16 minutos, o Juventus ampliou. Anderson Magrão recebeu um cruzamento preciso na área e cabeceou com categoria para fazer 2 a 0. Com a vantagem confortável, o time da casa passou a administrar o jogo, controlando o ritmo e anulando as investidas do São José.
Mesmo com algumas tentativas finais dos visitantes, o Juventus se manteve firme e garantiu mais uma grande vitória, consolidando uma atuação sólida em ambos os tempos.